Competence assina posicionamento de marca do Senac-RS

13/10/2016

senac_anuncio

O Grupo Competence lança o posicionamento de marca do Senac-RS que agora traz a assinatura “Senac. Educação profissional mudando vidas”. O trabalho incluiu e originou a criação da campanha dos cursos técnicos – que já levam a nova assinatura “Cursos Técnicos Senac #mudecomtudo”.

A campanha apresenta versões para filme (30”), jingle (60”), spot (30”), sobrecapa de jornal, anúncio, mídia externa (outdoor/frontlight) PDV, peças digitais (web banners, posts em redes sociais) e de endomarketing. O jingle cantado pela dupla ‘Claus e Vanessa’ explica fala como a vida muda as pessoas e como estas podem também mudar suas próprias vidas por meio dos cursos técnicos. A identidade sonora exclusiva da marca estará presente em todas as manifestações por som do Senac-RS.

Ficha técnica:

Anunciante: Senac-RS
Agência: Competence
Atendimento: Debora Masiero, Paula Seabra, Laila Spadari
Operações: Alex Barros
Direção de Criação: Ricardo Soletti e Diego Tórgo
Direção de Arte: Rodrigo Viegas e Diego Tórgo
Redação: João Ricardo Mello e Ricardo Soletti
Mídia: Renata Schenkel, Clarissa Dornelles, Paula Santos, Gabrielli Pires
Planejamento: João Satt e Eduardo Meurer
Produção Eletrônica: Léa Macedo, Cristal Caetano e Thiago Vanigli
Produção Gráfica: Fabiana Crippa e Camila Travi
Arte-final: Antônio Schneider
Manipulação: Mythos
Produtora de Áudio: Loop Reclame
Produtoras de Vídeo: Mínima (filme) e Eureka (vídeo institucional)
Aprovação (cliente): Cláudia Beretta, Anna Quadros, Sabrina Noronha, Sabrina Monteiro

  • compartilhe: