Comida explode em filme da F/Nazca para Eletrolux

12/11/2014

Para o lançamento do primeiro refrigerador do Brasil focado em alimentação saudável, o DT52X da Eletrolux ganhou uma campanha, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, que dá boas-vindas a hábitos alimentares mais equilibrados.

No filme, as refeições como doces e hambúrgueres explodem em câmera lenta, demonstrando que hábitos menos saudáveis podem ser mudados com a ajuda do novo refrigerador da Electrolux.

A campanha ainda contará com inserções em revistas e portais de grande audiência.

FICHA TÉCNICA:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Electrolux

PRODUTO: Electrolux DT52X

TÍTULO: Explosão

1ª DATA: 11 de novembro de 2014

DURAÇÃO: 60″ e 30″

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes / Eduardo Lima

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado / Rodrigo Castellari

REDAÇÃO: Leandro Dolfini

DIREÇÃO DE ARTE: Rodrigo Cotellessa

ATENDIMENTO: Marcello Penna / Marco Piza / Gisela Assumpção / Gabriela Marques / Julianna Carvalho

PLANEJAMENTO: José Porto / Guilherme Pasculli / Caio Felipe

MÍDIA: Fábio Freitas / Adriana Roza / Karen Kimura

RTV: Victor Alloza / Renato Chabuh / Gisele Campos / Maira Massullo / Rafael Paes

PRODUTORA: Squarehead

DIRETOR DE CENA: Márcio Leitão

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Pepe Mendes

DIRETOR DE ARTE: Martino Piccinini

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Adriano Costa / Regiani Pettinelli

PRODUTOR: Murillo Baskerville

MONTAGEM: Márcio Leitão

COORDENADORA DE PRODUÇÃO: Karin Nantes

PRODUTORA DE SOM: Tesis

MAESTRO: Henrique Racz / Silvio Piesco

CANTORA: Blubell

APROVAÇÃO DO CLIENTE: Sandra Montes / Juliane Mussarelli / Rita Moraes

  • compartilhe: