Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Com Gabriel Jesus, Gatorade apresenta produto para jogadores de futebol

Compartilhar

Com campanha da Lew,Lara\TBWA e Gabriel Jesus como garoto-propaganda está sendo lançado o Gatorade Football Energy. O produto foi desenvolvido para jogadores de futebol profissionais e amadores para ajudá-los a ter, ou manter, a melhor performance durante o jogo inteiro.

A comunicação traz humor e apresenta a “Síndrome do Perna Oca” afeta jogadores dos mais diversos níveis. O filme retrata o sentimento de cansaço no fim de uma partida de futebol, quando sua perna está cansada, suas reações estão mais lentas e você sofre para jogar o seu melhor. “Olha o perna oca aí”, vão dizer. Gabriel Jesus, da Seleção Brasileira e do Manchester City. Confira o filme aqui .

 

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Ambev

Produto: Gatorade Football Energy

Título: A síndrome do Perna Oca

CCO: Felipe Luchi

Direção de Criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko

Criação filme: Mauricio Chemale Cardoso e Fabio Noremberg

Criação pôsters: Mauricio Chemale Cardoso, Fabio Noremberg e Gustalvo Caldara

VP de atendimento e operações: Wilson Negrini

Atendimento: Valentina Ursini e Fernanda Sepulbeda

CSO: Renata Serafim

Estratégia: Rafaela Badaró e Thiago Lia

Social Media: José Fuzioka

Mídia: Rodrigo Simões, Aline Schwegler e Lourival Moço

Produção gráfica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho

Produção pôster: Patricia Gaglioni e Sabino

3D Produto: Paulo Sampaio

RTV Agência: Patricia Gaglioni e Stella Gafo

Produtora Filme: Bando Studio​

Direção: Bando

Produtor executivo: Marcela Sutter​

Fotografia: Andre Faccioli e Daniel Venosa ​

Direção de Arte: Marcos Sachs​

Montagem: Rami D’ Aguiar​

Pós-Produção / Finalização: Warriors Fvfx

Produtora de áudio: Supersônica

Produtor: David Bessler e Felipe Kim

Atendimento: Cassia Garcia e Tatiana Nascimento

Coordenação: Marília K. Franco

Locutor: Daniel Patto

Cliente: Taciana Ávila, Jorge Natteri e Guilherme Marangon

Tags:

Deixe um Comentário