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Coca-Cola promove “A Surpresa de Carlos”

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Para anunciar os vencedores do concurso #ISSOÉOURO – ação de comunicação interna realizada pela Coca-Cola para escolher condutores da Tocha Olimpíca Rio 2016 – a empresa promoveu uma surpresa para o funcionário Carlos Raynsford. Escolhido, viu a sua vida contada em diversos momentos ouro. A revelação foi gravada com câmeras escondidas e a iniciativa faz parte da campanha de divulgação de condutores da Tocha Olímpica Rio 2016. A criação é da Agência3.

“Conseguimos transmitir a emoção dos Jogos Olímpicos Rio 2016 de uma forma incrível. “A Surpresa de Carlos” foi um momento que entrou para a história da Coca-Cola Brasil nos Jogos Rio 2016 e para a história de vida de um dos nossos funcionários. Isso é impagável” declarou Rafael Salles, Coca-Cola Brasil System Motivation Specialist.

Para concorrer, os funcionários tinham que enviar um texto, uma foto ou filme que retratasse o que era um momento ouro para eles. Carlos, que é designer da Andina, fabricante da Coca-Cola no Rio de Janeiro, enviou um vídeo, onde atuava junto com a sua filha, recriando o filme do urso das olimpíadas – https://www.youtube.com/watch?v=jez505xt1Zs .

Ficha Técnica:

Cliente: Coca-Cola Brasil
Campanha: A Surpresa de Carlos
Produto: Olimpíadas Rio 2016
Agência: Agência3
VP de Criação: Paulo Castro
Supervisor de Criação: Felipe Gaúcho
Criação: Humberto Nogueira e Marcelo de Holanda
Assistente de arte: Lucas Afonso
Tráfego de Criação: Andrea Costa
VP de Estratégia: Eduardo Barbato
Estratégia de Marca: Pedro Schneider, Julia Franco e Manuela Miró
Atendimento: Isabelle de Paula, Alexandre Marques e Marina Scofield
Assistente de Atendimento: Alana Mello
RTV: Fernanda Pinheiro
Produtora do filme: Mouse House
Diretor: Bruno Miguel
Produtora de Som: Maria Viola
Produção Gráfica: Jane Simão
Aprovação pelo cliente: Rafael Salles e Marina Peixoto

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