Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

COB lança campanha convocando por Rio 2016

Compartilhar

timebrasil_1

timebrasil_2

Convocar a torcida a vibrar e incentivar os atletas brasileiros nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e ajudá-los a obter o melhor resultado da carreira esportiva. Este é o objetivo da campanha lançada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). Criada pela Artplan, a campanha engaja e mostra o protagonismo da torcida nos Jogos, reforçando que é com o apoio dela que os atletas poderão ir mais longe, ser mais fortes e buscar os melhores resultados durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Ao todo serão dez peças e um filme de 30 segundos, com versões de 15 e 10 segundos, que exaltam a inspiração dos atletas com o apoio dedicado pelo torcedor. As peças contemplam modalidades como atletismo, ginástica artística, esgrima, basquete, vôlei, vôlei de praia e natação com veiculação em diversas plataformas de comunicação, que vão desde as redes sociais, mídia impressa até canais de TV fechada, todas realizadas por meio de parcerias com apoiadores do Time Brasil.

FICHA TÉCNICA:

TIME BRASIL
Presidente: Carlos Arthur Nuzman
Gerente Geral de Gestão Estratégica e Marketing: Helbert Costa
Gerente de Marketing: Miriam D’Agostini

ARTPLAN
VP de criação: Roberto Vilhena
Diretor de criação: Alessandra Sadock e Gustavo Tirre
Diretor de Arte: David Tabalipa
Redator: Fred Moreira
Atendimento: Ana Paula Sanchez, Paula Magrath, Fernanda Ferraz, João Dorigo
RTVC: Ana Ourique, Daniel Fagundes, Nathalia Dutra, Ana Paula Pinheiro
Diretor de Conteúdo e Engajamento: Luiz Telles
Head de Conteúdo e Engajamento: Bárbara Bono
Estrategista de Conteúdo e Engajamento: João Paulo Rosman
Gerente de Projetos: Anderson Passos
Produtora: Kombat Filmes
Produtora de áudio: Sonido

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *