Claudia Raia e Paula Fernandes em campanha da Wella ProSeries

21/11/2012


Quando não tiver tempo de ir ao salão, você pode manter os cabelos hidratados e ficar bonita como atriz de novela sem sair de casa. Este é o mote da campanha da P&G para divulgar Wella ProSeries, a primeira linha de tratamento da Wella para o varejo. Criada pela agência New Energy, a nova ação dá continuidade à estratégia de lançamento do produto, que apresentou o conceito “Sinta-se uma estrela todos os dias”.

Com veiculação em todo o território nacional, as peças de mídia impressa trazem mais uma garota-propaganda: a cantora Paula Fernandes, que divulga os produtos indicados para cabelos cacheados. A atriz Claudia Raia segue representando a marca e agora especificamente a linha para cabelos lisos.

Já o filme e o jingle têm exibição inicial na região Nordeste, mas com previsão de se estender para outras regiões até o fim do ano. Ambos usam o estilo musical que consagrou a cantora Gaby Amarantos como trilha sonora. Em formato de videoclipe, o comercial mostra imagens de mulheres e suas reações quando veem os cabelos no espelho. Enquanto isso, a música anuncia: “Quando acordei, olhei no espelho e me assustei, o meu cabelo era uma confusão… E eu sem tempo de correr até o salão… Pra em casa mesmo você se tornar mais bela: ProSeries da Wella. É hidratação, é hidratação, é hidratação, você bonita como estrela de novela. É cabelão, é cabelão, com look de salão. ProSeries é da Wella.”

A campanha tem criação de Fábio Barbato, Paula Zebrak, Vanessa Felix, Luis Ulrich, sob direção de criação de Mariangela Silvani e Sergio Fonseca.

  • compartilhe: