Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Citroën lança projeto em parceria com BETC/Havas e rádio

Compartilhar

 

“Trilhas Citroën AIRCROSS” é o título do projeto de branded content da montadora que estreia esta semana na rádio Novabrasil FM, especialista em música brasileira. O projeto, liderado pela agência BETC/Havas e co-criado com a emissora, tem como protagonista o duo de artistas visuais Leo Longo e Diana Boccara, do canal Couple of Things (@coupleofthings).

A bordo do Citroën AIRCROSS, os dois percorreram mais de 3 mil quilômetros desde o Recife, passando por Salvador e Brasília, até chegar a São Paulo. Em cada cidade, visitaram espaços que estão começando a se destacar na cultura e gastronomia local e entrevistaram artistas que estão em ascensão ou são representativos da cena musical da respectiva região.

O conteúdo será compartilhado nos canais e redes sociais da Citroën, da Novabrasil FM e do Couple of Things. Também será possível conhecer os bastidores e as curiosidades do projeto, bem como o diário de bordo do casal, no blog www.trilhascitroen.com.br.

 

Entre os artistas que participam do projeto estão Lucas Santana, Barro, Rios Voadores e Marcelo Jeneci. O teaser já está no ar e o primeiro episódio será veiculado nesta terça-feira, 28.

Tags:

Deixe um Comentário