Circus promove “Lego Batman” para Warner Bros.

12/05/2017

Para promover o filme “Lego Batman”, a Circus desenvolveu uma ativação inovadora, integrando estratégias mobile com mídia exterior, convidando os fãs do filme para aparecer ao lado de Batman nas ruas do México, Brasil, Colômbia, Porto Rico, Guatemala, Costa Rica, El Salvador e Panamá. A criação é para a Warner Bros.

Sob o slogan “Siempre se tú mismo, a menos que puedas ser Batman y hacer que toda tu ciudad se entere“, a campanha teve início com um site e através dele os usuários puderam colocar suas próprias características em bonequinhos de Lego vestidos como o personagem. Depois, eles puderam fazer o upload dessas criações em outdoors nos países acima.

“É sempre um desafio bem-vindo para gerar ação para promover a Warner Bros. Pictures e lançamentos de seus filmes. Um grande cliente que nos permite recriar e propor ações unindo brincadeiras e tecnologia “, disse Bruno Lambertini, fundador e CEO da Circus.

Confira o videocase .

Ficha Técnica:

Anunciante: Warner Bros
Producto: Lego Batman
Agencia de Publicidad: Circus
Director General Creativo: Federico Duran

CTO: Carlos Tejeda

Servicio al cliente: Christopher Roberts

Cuentas: Marina Fretes

Directores Creativos: Jacobo Perez y Noel Gómez

Líder de Proyecto: Alan Nicolás Ferreyra

Director de Arte Digital: Sergio Chaile
Jefe de Desarrollo: Nazareno Pesado
Desarrollador: Maria José Lopez Quintana
Desarrollador: Emiliano Gabriel Labollita:
Redactor: Stephanie Gorman

Animación: Roberto Atala
País: Latam

  • compartilhe: