Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Chevrolet mostra que Onix é o carro para os dias de hoje

Compartilhar

A Chevrolet apresenta nova campanha para o Onix, criada pela Commonwealth, dentro do posicionamento global da marca ““Find New Roads””. O Chevrolet Onix traz uma proposta diferenciada no segmento de carros de entrada. É o primeiro carro da categoria a trazer o exclusivo MyLink, um sistema multimídia de conectividade com uma tela de 7” touchscreen com o qual o usuário emparelha seu smartphone e, além do GPS que traz em tempo real novidades que possam vir a surgir no trajeto percorrido, reproduz músicas, vídeos, fotos e faz ligações telefônicas, via bluetooth.

A ação fala diretamente com o público-alvo (25-35 anos) e sua habitual relação com a tecnologia. O comercial dramatiza um sentimento muito verdadeiro dessa geração: a sensação de se sentir nu quando você esquece o celular em casa.

Além do comercial, em veiculação em TV aberta e fechada, a iniciativa é composta de mídia online. A campanha será veiculada no Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.

Ficha Técnica:

Agência: Commonwealth
Cliente: Chevrolet

Produto: Chevrolet Onix
Nome da campanha: Pelado

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde

Planejamento: Aloisio Pinto, Iris Coldibelli, Juliana Strasburg e Matheus Lacerda

Atendimento: Aline Garcia, Maura Victorelli, Bruna Sá, Marina Serra, Renato Gonçalves

Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes, George Mofarej, Diogo Dias, Murilo Pauletti e Karina Escribano

RTV: Naná Bittencourt, Guilherme Passos, Rossana Noceloni, Luanda Silva

Produtora do filme: Prodigo Films

Produtor Executivo: Francesco Civita

Atendimento Produtora: Tatiana Cinelli

Diretor: Caito Ortiz

Diretor de Fotografia: Carlos Ritter

Diretor de Arte Produtora: Luciano Stechina

Montador: Kauê Kabrera

Finalizador: Georges Sakamoto

Pós-produção: Equipe Prodigo Films

Produtora de Som: Big Foote

Trilha: Equipe Big Foote

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Gerente de Projeto: Livia Dowding

Aprovação pelo cliente: Samuel Russell, Diana Avila, Debora Figueiredo, Francisco Batajelo, Paula Saiani

Deixe um Comentário