Chevrolet entra no mundo da moda para lançar carro no Rio

19/09/2012

A Chevrolet escolheu o mundo da moda como plataforma para o lançamento do Chevrolet Sonic no mercado do Rio de Janeiro, em parceria com a grife Ausländer. Esta semana, a montadora lança uma campanha, focada em mídia impressa, para divulgar a coleção de camisetas “Ausländer meets Chevrolet”, que apresenta estampas exclusivas, inspiradas em seu novo carro. A ação e campanha foram criadas pela Binder Visão Estratégica, agência coligada da Salles Chemistri no Rio de Janeiro, e dão continuidade ao projeto “Chevrolet, Carioca de Série”, que visa reforçar o vínculo da marca com o público carioca.

A parceria entre a Chevrolet e a Ausländer não se resume à nova coleção de roupas. No desfile da grife no Fashion Rio, a montadora realizou intervenções na passarela. Também fez ativações na After Party Ausländer, reconhecido evento da moda carioca.

 

  • compartilhe: