Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Chevrolet entra no mundo da moda para lançar carro no Rio

Compartilhar

A Chevrolet escolheu o mundo da moda como plataforma para o lançamento do Chevrolet Sonic no mercado do Rio de Janeiro, em parceria com a grife Ausländer. Esta semana, a montadora lança uma campanha, focada em mídia impressa, para divulgar a coleção de camisetas “Ausländer meets Chevrolet”, que apresenta estampas exclusivas, inspiradas em seu novo carro. A ação e campanha foram criadas pela Binder Visão Estratégica, agência coligada da Salles Chemistri no Rio de Janeiro, e dão continuidade ao projeto “Chevrolet, Carioca de Série”, que visa reforçar o vínculo da marca com o público carioca.

A parceria entre a Chevrolet e a Ausländer não se resume à nova coleção de roupas. No desfile da grife no Fashion Rio, a montadora realizou intervenções na passarela. Também fez ativações na After Party Ausländer, reconhecido evento da moda carioca.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *