Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Catuaba Selvagem vira “Vuvuzela Selvagem”

Compartilhar

A Selvagem quer mais uma vez se posicionar como a “bebida oficial da alegria brasileira”. E uma das suas principais ações para o período da Copa do Mundo vai acontecer em São Paulo: quase 200 mil garrafas de Catuaba Selvagem vão se transformar em Vuvuzelas Selvagens para quem comprar uma garrafa de um litro em 105 pontos de vendas selecionados como Extra, Pão de Açúcar e Makro. A criação é da ProBrasil.

A campanha de divulgação traz o título “Haaaaaja Pulmão” e poderá ser conferida nas mídias digitais e em ações de ponto-de-venda.

Ficha Técnica:

Cliente: Catuaba Selvagem

Agência: ProBrasil

Título: Vuvuzela Selvagem

Criação: Alexandre Level, Breno Oliveira, Victor Monticelli, Rogério Castro

Atendimento: Grasiela Scalioni, Flávia Ramirez

Midia: Cláudia Brandão, Renata Sena

Produção Gráfica: Cláudio Fernandes, Sílvia Araújo

Produção Vuvuzelas: Luka Plásticos

Aprovação: Anna Speroni, Mangélio Costa

Tags:

Deixe um Comentário