Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Cassetas de volta ao Multishow

Compartilhar

unnamed-12

Fora do ar desde 2012, Beto Silva, Cláudio Manoel, Hélio de La Peña, Hubert Aranha, Marcelo Madureira e Reinaldo Figueiredo voltam juntos para a TV na série “Procurando Casseta & Planeta”, com estreia marcada para o dia 17 de outubro no Multishow. Em formato de falso documentário, a atração baseada em fatos irreais mostra com muito bom humor o que aconteceu com os integrantes depois que eles saíram do ar: o que cada um está fazendo e como estão vivendo. O roteiro é assinado por quatro deles – Beto Silva, Cláudio Manoel, Hélio De La Peña e Hubert Aranha -, com direção de Gualter Pupo e produção da Hungry Man. “Procurando Casseta & Planeta” é uma parceria com a Globo e os 20 episódios serão exibidos de segunda a sexta, às 23h15 no Multishow.

Entre as participações especiais estão o apresentador Danilo Gentili, os músicos Arlindo Cruz e MV Bill, a ex-BBB Ana Paula, os atores Samantha Schmütz e Eduardo Sterblitch, o ex-diretor da Globo Boni, entre outros.
A presença de Bussunda na série – sua morte completou uma década este ano – ocorre através de imagens de arquivo presentes em alguns dos episódios do programa, que tem trilha sonora composta por Hubert.

Tags:

Deixe um Comentário