Casas Bahia tem nova linguagem visual
Compartilhar
A Casas Bahia acaba de estrear na mídia com nova linguagem visual. Com criação da Y&R, o filme, com veiculação nacional em TV aberta e fechada, traz painel grafitado pelo artista Rafael Highraff, conhecido pelas obras repletas de cores, estampadas nos muros e paredes das ruas da cidade de São Paulo.
A partir das trocas de ideias com a equipe de Criação da Casas Bahia, Rafael Highraff coloriu com sua street art um megapainel (12 x 8 metros), imprimindo seu traço pop nos contornos da palavra liquidação. No comercial, com 60” de duração, e outros de 30”, as cenas finais do processo criativo do grafiteiro são mescladas com as ofertas de produtos e condições de pagamento.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Casas Bahia
Campanha: Grafite
Agência: Y&R
Diretor-geral de Criação: Ricardo Papp
Direção de Criação: Marcus Weber e Alexander Borba
Criação: Ricardo Papp, Marcus Weber e Alexander Borba
Atendimento: Carolina Rodrigues, Regiane Lourençato e Karina Stuque
RTV: Bia Camiza e Veridiana Wiegel
Artista Plástico/Grafiteiro: Rafael Highraff
Produtora Filme: Mixer
Direção de Cena: Mauricio Eça
Trilha Sonora: A Voz do Brasil