Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Casas Bahia tem nova linguagem visual

Compartilhar

A Casas Bahia acaba de estrear na mídia com nova linguagem visual. Com criação da Y&R, o filme, com veiculação nacional em TV aberta e fechada, traz painel grafitado pelo artista Rafael Highraff, conhecido pelas obras repletas de cores, estampadas nos muros e paredes das ruas da cidade de São Paulo.

A partir das trocas de ideias com a equipe de Criação da Casas Bahia, Rafael Highraff coloriu com sua street art um megapainel (12 x 8 metros), imprimindo seu traço pop nos contornos da palavra liquidação. No comercial, com 60” de duração, e outros de 30”, as cenas finais do processo criativo do grafiteiro são mescladas com as ofertas de produtos e condições de pagamento.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Casas Bahia

Campanha: Grafite

Agência: Y&R

Diretor-geral de Criação: Ricardo Papp

Direção de Criação: Marcus Weber e Alexander Borba

Criação: Ricardo Papp, Marcus Weber e Alexander Borba

Atendimento: Carolina Rodrigues, Regiane Lourençato e Karina Stuque

RTV: Bia Camiza e Veridiana Wiegel

Artista Plástico/Grafiteiro: Rafael Highraff

Produtora Filme: Mixer

Direção de Cena: Mauricio Eça

Trilha Sonora: A Voz do Brasil

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *