Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Casa Rex e Natura são destaque no Brasil Design Award 2013

Compartilhar

Por terem sido o escritório que mais inscreveu projetos em prêmios nacionais e internacionais e o projeto que mais pontos obteve entre os expostos na Brasil Design Week, a Casa Rex e a Natura foram o destaque da edição 2013 do Brasil Design Award. As empresas receberam, respectivamente, os grand prix de Escritório do Ano e Projeto do Ano durante em cerimônia de entrega do “prêmio dos prêmios” do design nacional, que ocorreu durante a BDW’13, na segunda-feira, 4.

O Brasil Design Award objetiva premiar o que de melhor é feito no design brasileiro em 2013 e mostrar toda a capacidade criativa do País reconhecida em âmbito nacional e internacional, identificando os expoentes do setor. Criado pela Associação Brasileira das Empresas de Design (Abedesign), o maior prêmio nacional de inovação por meio do design, tem coordenação geral de André Poppovic, da Oz Design.

Participam os melhores trabalhos brasileiros premiados nacional e internacionalmente em 2013, em selecionadas premiações, entre as quais IF Awards, Cannes Design Lions, Idea Internacional, Idea Brasil, Museu da Casa Brasileira e Wave Festival. Também serão conferidos prêmios especiais a entidades e personalidades mais dedicadas à promoção do design no Brasil. O BDA’13 é dividido em três categorias (Gráfico, Produto e Pessoal). Todas as peças concorrentes estarão expostas durante a BDW, seja fisicamente ou em painéis fotográficos.

Deixe um Comentário