Cannes Lions lança programa para CMOs

08/02/2013

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, comunica que a organização do evento, em sua 60ª edição, lança o Cannes Lions CMO Accelerator Programme (Programa para executivos chefes de marketing). Liderado por Jim Stengel, ex-executivo-chefe global de Marketing da P&G, com a suporte direto de CMOs e CEOs de agências que participam do festival, o programa, personalizado, tem duração de dois dias e acontecerá juntamente com o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

A ênfase do programa é proporcionar treinamento que inspira e leva à ação para pequeno grupo de profissionais e acontece na segunda metade da semana do Cannes Lions. Os participantes terão a oportunidade de assistir ao festival, seminários, ver os trabalhos e ampliar suas networks antes de se reunirem com Jim Stengel. O grupo terá discussões privadas sobre as questões profissionais que encontram em suas funções, com seções exclusivas e interativas e conteúdo apresentado em um ambiente de aprendizagem íntimo.

O Cannes Lions CMO Programme com Jim Stengel será realizado na sexta-feira e sábado, respectivamente 21 e 22 de junho, e a recepção de boas-vindas acontece na quinta feira, 20 de junho. O custo é de €3,995 por pessoa e inclui registro completo de uma semana do festival. Os interessados devem contatar [email protected] As vagas são limitadas.

  • compartilhe: