Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

Cannes 2016: Road Show em BH

Compartilhar

A Federação Nacional de Agências de Propaganda (Fenapro), em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo – representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade -, inicia o Cannes Lions Road Show, uma série de apresentações sobre a 63ª edição do maior festival de criatividade do mundo, para as agências de publicidade filiadas aos Sinapros (Sindicatos das Agências de Propaganda) dos diversos estados.

A primeira cidade a receber o Road Show é Belo Horizonte, na terça-feira, 2 de agosto, no Palácio das Artes. O evento é organizado pelo Sinapro-MG.

As apresentações serão feitas por Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro, que acompanhou in loco o festival e mostrará uma análise sobre as principais tendências e cases, além de impressões e relatos dos principais dirigentes da indústria da comunicação sobre o evento.

Resultado da parceria da Fenapro com o Estadão, o Cannes Lions Road Show acontecerá em diversos estados brasileiros, entre os meses de agosto e setembro. A organização dos eventos em cada um dos estados é dos Sinapros locais.

Além do Road Show nos diversos estados, a Fenapro realizará ainda apresentações sobre o Festival em parceria com outras instituições e empresas. Entre elas, o ‘Seminário de Criatividade Cannes Lions Direct 2016’, organizado pela ABEMD, no dia 10 de agosto, na ESPM, em São Paulo; o ‘Modern Marketing Mashup’, organizado pela Oracle, também no dia 10 de agosto, em São Paulo, no High Line Bar, e o ‘Fórum Cannes Lions Winners 2016’, organizado pelo Estadão e o jornal PROPMARK, no dia 22 de agosto, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo.

SERVIÇO

Evento: Road Show Cannes Lions
Data: 02 de Agosto de 2016
Horário: 09h00
Local: Grande Teatro do Palácio das Artes – Av. Afonso Pena, 1.537 – Centro
Cidade: Belo Horizonte
Inscrições gratuitas: www.sinapromg.com.br ou www.sympla.com.br
Informações: (31) 3241-7711 ou sinapromg@sinapromg.com.br

Deixe um Comentário