Canal Combate lança game para os amantes de MMA

11/07/2012

O MMA acaba de ganhar um game no Facebook. Assim como no famoso jogo dos anos 80, o game criado pela agência TK10 Marketing Esportivo Interativo para o Canal Combate propõe uma disputa online entre amigos. “Desafio Combate” promete “nocautear” os amantes de MMA, e atrair novos interessados no mundo das lutas para o “octógono”.

 O jogo, programado pela Maya, empresa de soluções digitais, está disponível no Facebook do Canal Combate. Ao entrar no aplicativo, o jogador monta a sua carta personalizada com foto e perfil, qualifica seus pontos e entra na disputa. A boa performance depende da pontuação das cartas. Para determinar seus pontos fortes, qualidades e ser treinado a altura de um lutador de MMA, os usuários tem a opção de escolher o treinador. Os personagens, semelhantes aos lutadores de MMA, possuem qualidades e perfis que são atualizados conforme o desempenho obtido nas lutas dos torneios reais de MMA.

Com diversas possibilidades, o jogador poderá  escolher se deseja enfrentar um amigo da sua rede social, ou se jogará contra a máquina. O vencedor do jogo recebe pontos para aprimorar suas características. Além disso, os combates poderão ser publicados no Facebook e no ranking do aplicativo, que contará com destaques para o ganhador.

 

  • compartilhe: