Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Campanha do Gol com Neymar e belezas cariocas

Compartilhar

A Volkswagen do Brasil lança hoje à noite, no intervalo da novela das 21 horas da Rede Globo, a campanha publicitária do Novo Gol, que destaca o posicionamento de inovação e liderança do modelo. Todas as peças contam com a participação do jogador de futebol e embaixador da marca, Neymar, que representará “o cara”, interagindo e apresentando as novidades do Novo Gol, que é “o carro” da Volkswagen. O filme “Detalhes foi produzido no Rio de Janeiro e suas cenas alternam detalhes do Novo Gol e as belezas da Cidade Maravilhosa, como o Pão de Açúcar, os Arcos da Lapa, a praia e os cariocas em momentos de descontração. Intercalando cenas do carro com as descrições de suas novidades, o filme finaliza em grande estilo com imagens inéditas dentro das obras do estádio do Maracanã, que passa atualmente por reformas para a Copa do Mundo de 2014.

Com o Novo Gol no centro do estádio, o jogador Neymar sai do carro, que por um instante se projeta em um estádio pronto e com a arquibancada repleta de torcedores, trazendo ao presente o sonho de vivenciar sua participação na Copa. Neymar, mostra então que o primeiro gol do novo Maracanã é o Gol da Volkswagen. O filme, criado pela AlmapBBDO, fecha com a assinatura: “Novo Gol. O melhor Gol que você já viu”.

Além do filme, a campanha é composta por anúncios de páginas duplas e triplas em revistas, peças na web, spot e por um game interativo criado para iPhone, que faz alusão ao clássico jogo “Gol a Gol”, no qual os dedos farão o papel dos pés para chutar a bola e marcar gols no campo adversário.

Deixe um Comentário