Campanha digital da TIM ganha novo filme de humor

06/11/2012

Dando continuidade à campanha “Só se fala em outra coisa”, a TIM acaba de lançar o terceiro filme da plataforma digital. Desenvolvida pela agência W+K, a ação é inspirada no conceito ilimitado do plano pré-pago Infinity e promete gerar conteúdo divertido, memes, fotos e gifs para que os internautas tenham sobre o que conversar quando faltar assunto. Os dois primeiros vídeos da campanha – “Dona High 5” e “Foca na Vida” – já contabilizam mais de 1,6 milhões de visualizações.

O novo filme surge de uma conversa entre os apresentadores que, com tempo de sobra, criam um personagem, que chamam de “Filosofita”, uma fita de VHS, cuspida de um vídeo cassete, que questiona alguns princípios, e, por fim, filosofa. No hotsite da campanha haverá um aplicativo com diversas categorias de “pensamentos” para o usuário escolher e gerar, instantaneamente, um “questionamento” da Filosofita, que poderá ser compartilhado nas redes sociais.

Para conferir este e os demais filmes da campanha, basta acessar www.sosefalaemoutracoisa.com.br.

  • compartilhe: