Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Campanha da Leroy Merlin com trilha de Vinícius de Moraes

Compartilhar

“Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada…” Inspirada pela canção “A Casa” de Vinícius de Moraes que compõe a trilha sonora da ação, a Leroy Merlininicia a sua campanha institucional de 2013.

Idealizada pelo marketing da Leroy Merlin em parceria com a Loducca, a nova campanha  da rede francesa vai direto ao ponto da essência humana que busca, desde a infância, a segurança, a proteção e o aconchego que somente um lar pode oferecer, informa o texto de divulgação. A produção é da Conspiração.

Criação de Cássio Moron, Fábio Saboya, Fábio Victória, Bruno Brasil. Direção de criação de Cassio Moron, Fabio Saboya e Sergio Mugnaini e direção geral de Guga Ketzer.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *