Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Caixa Seguradora estreia o conceito “Pare e Pense”

Compartilhar

 

A Caixa Seguradora estreia campanha que traz o conceito “Pare e Pense”. A comunicação, assinada pela Heads, promete fazer os brasileiros refletirem sobre a importância de ter um seguro residencial, de vida ou de cuidar do futuro com um plano de previdência.

A primeira fase da campanha abordará exclusivamente o seguro residencial e traz o filme intitulado “Gigante“.

A campanha poderá ser vista nas principais cidades brasileiras em TVs aberta e fechada, rádios e OOH. No caso da mídia out of home, além dos aeroportos de Congonhas, Guarulhos, Brasília e Santos Dumont, serão usados também o sistema público de transporte do Rio de Janeiro e de São Paulo, como trens, metrôs e veículos leve sobre trilhos.

 

FICHA TÉCNICA

Cliente: Caixa Seguradora

Agência: Heads Propaganda

Direção de Criação: Saulo Angelo

Criação:  Alex Alencar e Thiago Paiva

RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes

Produção Gráfica: Rafael Toscano

Mídia: Lina Aredes, Alan Gonçalves, Leandro Lomeu, Gislene Araújo

Atendimento: Cláudia Lassance, Ulysses Ferraz

Planejamento: Isabel Aquino

Produtora do Filme: Bossa Nova Films

Produtora de Áudio: Lucha Libre

Direção de Cena: Julio Hey

Diretor de Fotografia: Rui Poças

Aprovação:  Sany Silveira, Rodrigo Cicutti, Rodrigo Fraga, Sigrid Guimarães e Cassia Esposito Nagao.

Tags:

Deixe um Comentário