C&A mostra como a moda conecta mãe e filha

19/04/2016

A C&A, maior rede de varejo moda do país, celebra o Dia das Mães com uma campanha especial. No novo filme, assinado pela AlmapBBDO, a rede mostra que, embora as diferenças entre elas cresçam ao longo do tempo, ainda há uma conexão que nunca muda: a relação que elas têm com a moda.

“Conexão” será veiculado na TV e nas redes sociais, em versões de 30, 15 e 5 segundos. A campanha conta também com anúncios, material de PDV, out of home, mídia digital e estratégia para redes sociais, seguindo o conceito da marca, “C&A. Tudo Lindo e Misturado”. Está prevista também uma ação com blogueiras e suas mães.

Ficha Técnica – Filme

Título: Conexão
Duração: 30″
Versões e Reduções: 15”, 7” e 5″
Anunciante: C&A
Produto: Institucional
Ano de Produção: 2016
Agência: Almap BBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Ricardo Chester
Redator: Ana Carolina Reis
Diretores de Arte: Daniel Poletto
RTV: Vera Jacinto e Elisa Mello
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera e Daniela Gasperini
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Vitor Perazza e Luiz Fernando Prado
Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes e Nara Dutra
Produtora de imagem: CINE CINEMATOGRÁFiCA
Produtor executivo: RAUL DORIA
Direção: CLOVIS MELLO
Fotografia: MARCELO DURST
Montador / Editor: JOÃO BRANCO/ CLOVIS MELLO
Finalizadora: CINE X
Atendimento: HINGRIT NITSCHE/ JORDANA RIBEIRO
Produtora de áudio: Satélite Audio
Produtor: Equipe Satélite
Maestro: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa e Carla Finamore
Locutor: Daniel Mazzuca

  • compartilhe: