C&A lança novo conceito de comunicação

30/03/2015

A C&A, maior rede de varejo de moda do Brasil, inova sua comunicação com um novo conceito de divulgar a marca, baseado no body moving (corpo em movimento) e em uma conexão com o universo musical. A primeira campanha com o novo formato, assinada pela DM9DDB, marca o lançamento da Coleção Jeans, que tem como inspiração os grandes festivais de música.

Para a trilha, a Loud realizou um mash-up – técnica que mistura duas ou mais músicas – da canção Rockafeller Skank, de Fatboy Slim com a música Mexe a cadeira, de Vinny.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB

Título: Jeans C&A

Cliente: C&A

Direção de Criação: Marco Versolato, Fabio Brandão e Keka Morelle

Diretor de Arte: Ricardo Tronquini, Rafaela Santurian e Pamela Silva

Redator: Bruno Silva

Planejamento: Lauta Chiavone e Juliana Schvartsman

Digital: Igor Puga, Eduardo Martin, Fernando Tas Pereira

RTVC: Fabiano Beraldo, Juarez Lima e Patricia Oliveira

Atendimento: Marcelo Passos, Claudia Almeida, Patricia Vieira e Ana Claudia Torrens, Thaís Moura

Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela, Larissa Deliberai, Luciana Sayuri e Caio Augusto

Aprovação cliente: Thais Lima, Patricia Elias, Marcos Limberte, Mariana Moraes, Mariana Toledo, Erica Moscatelli e Bruna Fortino

Produção filme

Produtora: Delicatessen Filmes

Diretor: Fábio Delai e Renné Castrucci

Produtor executivo: Renata Dumont

Direção de fotografia: Fábio Delai e Renné Castrucci

Atendimento: Ana Rosa Nalini e Renata Dumont

Equipe produção: Bruno Arneiro e Samira Smidi

Montador: Leandro Ferrari

Pós-produção: Pix Post

Coordenação pós-produção: Silvana Jordão

Finalização: Pix Post

Finalizador: Fernando de Souza

Elenco: Stefanie Medeiros, Carla Luiza Salomão, Carmelita Beatriz Madeira Mendes, Arthur Trevissan de Abreu, David Pimentel, Priscila Uchoa Jensen e Patricia Nabrrete Arnosti

Produção Áudio

Produtora som: Loud

Produção trilha: Loud

Criação trilha: Equipe Loud

Atendimento: Paula Zakia

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