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Burn rompe conceitos de marca da categoria de energéticos

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Não olhar para trás e viver a vida plenamente. Com essa ideia, a nova campanha de Burn, energy drink da Coca-Cola Brasil, estreou em mídias sociais com o objetivo de romper os conceitos tradicionais da categoria de energéticos. Burn está chegando ao mercado este mês com mais taurina e mais cafeína na sua fórmula, reforçando sua posição como uma marca que busca constantemente estar à frente do seu tempo. Sua nova comunicação busca um diálogo com jovens e adultos, oferecendo funcionalidades para quem vive de forma intensa. A campanha tem assinatura da Grey.

Está baseada em uma forte plataforma digital e conta com duas fases: a primeira, iniciada em 15 de fevereiro, teve a veiculação de gifs animados no Thumblr (naoolhepratras e naoolheparatras), seguido de uma exposição sobre o novo conceito na página do Facebook da marca. Já o filme “Não Olhe Pra Trás” já pode ser conferido no meio digital e está previsto para ir ao ar em 28 de março em canais fechados, seguido de comunicação nas mídias sociais (Facebook, Twitter, Burn Mag e Thumblr).

FICHA TÉCNICA:

Agência: Grey Brasil
Anunciante: Coca-Cola
Produto: Burn
Título: Guru
Diretor de Criação Executivo: Daniel Perez Pallares
Diretor de Arte: Lucas Heck
Redator: Daniel Perez Pallares
Atendimento: Ana Laura Beckert, Carolina Bernardo
RTV: Moema Porro, Renata Ruas
Planejamento: Sumara Osorio
Mídia: Ricardo Kronbauer, Patricia Oliveira, Caroline Hildebrandt
Aprovação Cliente: Renato Fukuhara
Produtora: Hungry Man
Diretor: Carlão Busato
Produtor Executivo: Alex Mehedff, Rodrigo Castello
Line Producer: Felipe Francisquini
Atendimento Produtora: Dani Toda, Renata Dumont
Diretor de Fotografia: Lito Mendes
Montador: Ivan Kanter Goldman
Pós-Produção: Hungryman e Átomo VFX
Finalização: Átomo VFX
Supervisão de Pós-Produção: Marcelo Barros
Áudio: Big Foote

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