Escreva para pesquisar

DIGITAL

Brandish Ad. aposta na área de conteúdo e cria projeto digital

Compartilhar

Com o conceito “90% de maquiagem e 10% de margem de segurança”, a área de conteúdo da Brandish Ad. criou o projeto digital “E agora, José?”, que engloba tanto a página do Facebook www.facebook.com/blog.joseresponde como o site www.joseresponde.com

A designer Ana Carolina Nakandakari Augusto é responsável pela criação, curadoria e pela direção de arte das duas ferramentas. “Queremos compartilhar, nas duas plataformas, as experiências realizadas com os produtos de beleza e maquiagem, e mostrar aos fãs e seguidores quais foram os resultados reais alcançados. Se gostamos de um produto, vamos dizer por que ele é bom; se não gostamos, iremos gongar mesmo”, explica Ana Carolina.

A página no Facebook E agora José conta com mais de 60 mil seguidores com alta taxa de engajamento, o que possibilita às marcas fazerem suas ações digitais com eles. Todas as marcas são testadas e avaliadas pela curadora. A partir dessa análise, vão para a página com fotos e sua opinião sobre elas.

Com este novo projeto, a Brandish Ad. se firma na área de conteúdo, em que já cria e gerencia os perfis de personalidades como a culinarista Palmirinha e a chef Carla Pernambuco. “Apostamos nesse segmento, que cresce rapidamente, e em breve teremos uma surpresa, envolvendo um interessante projeto musical”, informa Felipe Burattini, CEO da agência.

Deixe um Comentário