Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Borghi/Lowe assina campanha internacional para Knorr Quick

Compartilhar

A Borghi/Lowe é a responsável pela criação da nova campanha para as sopas instantâneas Knorr Quick, da Unilever, que começou a veicular na Argentina e estreia esta semana na Bolívia e Uruguai, e em breve no Paraguai.

Filmado na Argentina, o comercial utiliza cenas tradicionais de uma família faminta à espera do jantar e mostra que este problema simples pode ser solucionado apenas adicionando água quente. De uma maneira inusitada e divertida, pai e filhos aparecem dentro de jacuzzis com muita espuma, espalhadas no meio da sala, para demonstrar, literalmente, a interpretação de adicionar água quente e o desentendimento de como isso pode acalmar a fome.

Assinam a criação do filme Jacuzzi: Pedro Corbett e Daniela Albuquerque; direção de criação Fernando Nobre; direção geral de criação José Borghi e Fernando Nobre; produtora El.Ei; direção Sebastian Lopez; produção Rodrigo Carvajal; direção fotografia Jorge Dumitre; cenografia Roberto Samuelle; computação gráfica e pós-produção Pickle House; montador Eliane Katz; trilha Swing Musica; maestro Andrés Goldstein & Daniel Tarrab; locução Juan Condor; RTVC Márcia Coelho; atendimento Robert Filshill, Marcelo Sarti, Marina Roitman Rothschild e Heloise Palacio; planejamento Gabriela Soares, Thais Frazão e Lara Azevedo; aprovação do cliente Carla Aviles, Oliver Sicam, Tiago Alencar e Natalia Giraldi.

Próximo artigo

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Up