Black Friday: Zoom utiliza “porquinhos-cofre”

22/11/2016

Pelo segundo ano consecutivo, a Quintal assina a estratégia e a campanha do Zoom – comparador de preços e produtos – para a Black Friday. Com o conceito “Nessa Black Friday, salve o seu porquinho”, a campanha dá vida ao mundo dos porquinhos-cofre que, nessa época do ano, mobilizam-se para sensibilizar os humanos de que é preciso dar um Zoom para economizar comparando preços e produtos.

A campanha com veiculação nacional conta com filmes para TV aberta e fechada, além de um filme exclusivo para a Web e ações nas redes sociais e de real-time marketing.

Ficha Técnica:

Cliente: Zoom
Campanha: Black Friday 2016
Agência: Quintal
Criação: Fred Ferrer e Nina Góes
Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Mídia: Mateus Nascentes, Marilena Geada e Tatiana Lima
Planejamento: Leonardo Brossa
Conteúdo: Maria Carregal e Thaysa Proença
Atendimento | Gerência de Projeto: Danielle Cambeses
Aprovação cliente: Thiago Flores, Nayla Pires e Joana Alves
Produtora Filme: Santa Transmedia
Direção: Felipe Camara Mendina
Produtora Som: Sonido

  • compartilhe: