BFerraz chega aos EUA

25/04/2016

BazinhoEGeraldo_low_cred.brunofujii.

Depois de ter vendido a sua participação no Grupo ABC e recomprado a totalidade das ações da BFerraz, Bazinho Ferraz, intensifica a expansão internacional com abertura da B USA, em Miami, nos Estados Unidos, liderada por Geraldo Rodrigues Jr, sócio e diretor de Negócios para Latam e USA.

O nascimento da operação acontece em virtude do crescimento na demanda por projetos internacionais nos últimos dois anos. A agência está estruturando o escritório e formando um time para atender clientes locais e de países da América Latina, como República Dominicana e México, onde recentemente fez o planejamento e a criação da campanha e a ativação da marca para o Corona Capital Festival.

Também já está em curso na agência o desenvolvimento de um projeto para a AB InBev que envolve o patrocínio global do Festival Tomorrowland. O plano envolve todas as edições do festival até 2018, além do desdobramento para 9 marcas da companhia em 34 países de todo o mundo.

  • compartilhe: