Barilla anuncia Laura Pausini como garota propaganda

06/09/2016

image003

A cantora Laura Pausini é o novo rosto da Barilla no Brasil. A cantora se une à Barilla para reforçar a cultura e as tradições genuinamente italianas, promovendo o que a empresa acredita e representa desde 1877 para os italianos: o poder dos momentos de emoção, felicidade e celebração ao redor da mesa.

Para Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla no Brasil, “Laura Pausini tem a força de uma celebridade internacional, contudo, é mãe, que se dedica ao cotidiano da família, conbinado carreira e claro, preocupada com uma alimentação de qualidade, seguindo a dieta mediterrânea, típica de seu país, onde a Barilla é a marca de massas mais consumida”, e complementa, “Além de uma estrela, Laura Pausini é um ser humano engajado, atuando como embaixadora do Programa Alimentar Mundial, onde luta firmemente pelo combate à fome, assim como faz a Barilla, por meio de seu conceito ‘Bom para você, Bom para o Planeta’, liderados pelo Barilla Center for Food and Nutrition”.

O filme principal da campanha, que será veiculado nas plataformas Youtube e Facebook, foi inspirado em um emblemático comercial da Barilla entitulado ‘Dove cè Barilla, cè casa’ (Onde tem Barilla, existe um lar), veiculado em 1988 (abaixo). Neste remake modernizado, Laura Pausini representa a mulher em seu papel mais atual, que trabalha, é responsável pela família e é mãe. Para lançar a campanha e construir um relacionamento mais próximo com o público, foram desenvolvidas peças especiais para o Facebook. Nelas, Laura Pausini conversa com o público brasileiro, convidando os amantes de massa a compartilharem com ela e com a Barilla as coisas boas da vida. A música é a ‘Il nostro amore quotidiano’ (Nosso amor de cada dia), um hino ao amor universal. No Brasil, a agência responsável é a LOV.

  • compartilhe: