Artplan lança Pullse com Allan Barros e vai atender Ricardo Eletro

24/07/2017

 

Nesta segunda-feira, 24, Allan Barros e Rodolfo Medina lançam a a Pullse, nova agência do Grupo Artplan. Sob liderança de Allan Barros a empresa já nasce com clientes com Ricardo Eletro, Camisaria Colombo, Guiato, Lucree e Pobre Juan, que juntos acumulam – até o momento – mais de R$ 10 bilhões em vendas em 2017, além de, somados, atuarem em mais mil pontos de venda em todo o país.

A Pullse foi criada com o propósito de atuar como uma aceleradora de resultados para seus clientes. Para isso, os executivos constituíram uma equipe experiente tanto no mercado de varejo quanto publicitário, além de contar com uma produtora própria.

Compõem também o time da Pullse: Carlos Pereira, vice-presidente; Alan Ordonhez, diretor geral de Planejamento e Atendimento; Gleicy Souza, diretora de Atendimento; Raphaella Araújo, diretora de Mídia; Clayton Cavalcante, diretor geral de Tecnologia e Produção e Samuel Wuo, diretor geral de Operações e Integração.

A operação da Pullse no Grupo ocorre em um ano simbólico, uma vez que, em 2017, a agência de publicidade Artplan completa 50 anos. “Somos uma agência que já nasceu com um DNA de inovação e 100% nacional, o que nos permite tomadas de decisão mais rápidas, sempre pensando na contribuição para os negócios de nossos clientes e nas mais variadas plataformas de conteúdo possíveis. A parceria com o Allan vem para reforçar nossa atuação no mercado publicitário e do varejo nacional, nos consolidando ainda mais como o maior grupo de comunicação com capital nacional no país”, explica Rodolfo Medina, presidente da Artplan e principal executivo do Grupo.

 

  • compartilhe: