Anderson Silva em ação da Artplan para Quaker

16/07/2012

A Artplan conquistou a conta da Quaker no Brasil e vai lançar este mês a primeira campanha em parceria com a argentina Octobre 7, agência da marca para América do Sul e Caribe. Com o conceito “mais aveia, mais vida”, o objetivo é mostrar que nunca houve dúvidas sobre os benefícios da aveia, ao contrário do que acontece com boa parte dos alimentos que, a cada nova pesquisa científica divulgada, invertem seus papéis – ora são mocinhos, ora são vilões.

A nova campanha lança a linha Quaker de Bolso com o filme para barrinhas de cereal. A ideia é apresentar uma linha deliciosa, prática e feita com Aveia Quaker, para uma alimentação saudável a qualquer hora e em qualquer lugar. A marca também fechou parceria com o campeão mundial de MMA, Anderson Silva, por meio de uma negociação entre a Artplan e a 9ine, agência que gerencia a imagem do atleta. O lutador, que sempre teve a aveia inserida em sua dieta, fará posts em seu perfil do Twitter (@SpiderAnderson) sobre os momentos em que consome o produto, principalmente na preparação para lutas importantes.

 

  • compartilhe: