Ana Couto Branding realiza curso no Rio de Janeiro

04/09/2013

A Ana Couto Branding realizará o curso “Branding: do conceito à prática”, nos dias 5, 12, 19 e 26 de setembro, no espaço Polo de Pensamento Contemporâneo (POP), no Rio de Janeiro. O evento será ministrado pela CEO da agência Ana Couto e também contará com a participação dos designers Hugo Eleterio e Leo Mangiavacchi e do diretor de conteúdo Bruno Israel.

Segundo Ana Couto, o curso tem como objetivo alinhar os negócios ao papel da marca e da comunicação. “Vamos abordar assuntos corporativos de uma forma mais criativa. Falaremos sobre o branding do conceito à prática, discutindo tendências, metodologias e cases de sucesso no mundo das marcas”, diz a executiva.

O curso será dividido em quatro temas. O primeiro, “Branding. Como fazer sua marca trabalhar para crescer seu negócio?”, será apresentado pela própria Ana Couto, no dia 5 de setembro. O segundo, “Branding. Como construir uma personalidade de marca?”, será comandado por Hugo Eleterio, no dia 12 de setembro. Já no dia 19, o tema em pauta será “Branding. Marca: uma experiência memorável?”, com a participação de Leo Mangiavacchi. Encerrando as atividades, no dia 26, acontece a aula com o tema “Branding: Comunicar é criar relacionamento”, que será ministrada por Bruno Israel.

Serão analisados temas como personalidade, experiência e comunicação, privilegiando o percurso do conceito à prática de gestão de marcas das empresas. Mais informações no site www.polodepensamento.com.br. As vagas são limitadas.

  • compartilhe: