Ampfy cria projeto de social media para a SKY no Rock in Rio

31/07/2015

SKY_ Rock in Rio

A SKY, em parceria com a Ampfy, lança a campanha #SKYrocks nas redes sociais com o objetivo de promover sua participação no Rock in Rio. É a terceira edição consecutiva da SKY como media partner do maior festival de música e entretenimento do mundo, desta vez com o tema “Eternizados no Rock”, homenageando o rock and roll e trazendo uma das marcas mais importantes para sua história no mundo, a Fender.

Todos os perfis da marca estão envelopados com o tema do festival, e vão trazer várias ações pré-evento. No “Graphic History”, as histórias das grandes bandas serão contadas por meio de infográficos, e com o “Picto Music” canções de artistas do line-up ganham destaque. Essas imagens poderão ser salvas em duas versões: backgrounds para smartphones e tablets, e cartazes que podem ser impressos. Além disso, vídeos especialmente produzidos para os canais da marca vão contar a história de guitarras icônicas do rock. As veiculações estão previstas até setembro – mês em que ocorre o festival.

Durante o Rock in Rio, a SKY fará a cobertura exclusiva do evento no Instagram e no Facebook da marca. Para acompanhar as ações basta seguir a SKY em seus canais oficiais no Instagram (www.instagram.com/skybrasil), no Facebook (www.facebook.com/SKYBrasil), e no Twitter (www.twitter.com/skybrasil).

Ficha Técnica:

Agência: Ampfy
Diretor de criação: Fred Siqueira
Redação: Karina Perussi e Mauro Paz
Direção de arte: André Medrado, Dago Lenhart e Marcelo Coelho
Atendimento: Juliene Nigro e Priscila Savoia
Social Media: Bruno Érnica, Cauê Lopes e Daniel Bovolento
Mídia: Carolina Negrão e Danielle Dornelles
Aprovação SKY: Lucydio Ceravolo e Douglas Costa

  • compartilhe: