Álvaro Rodrigues assume como CEO e CCO da Fullpack

23/10/2017

 

Álvaro Rodrigues, que recentemente deixou o cargo de CEO e CCO da rede de agências independentes 3A Worldwide, assume nesta segunda-feira, 23, o mesmo cargo na Fullpack. As mudanças na agência liderada por Maurício Marquez e Paulo Gatti teve o apoio da Luzio Stategy Group, de Fernando Luzio, que indicou o nome do profissional.

A Fullpack preferiu olhar para frente a esperar as mudanças de um mercado que já mudou e vai continuar mudando. Ter o meu nome recomendado pelo Luzio Strategy Group e escolhido pelo Maurício e pelo Paulo, como a primeira de uma série de evoluções pela qual a Fullpack vai passar, é sem dúvida uma honra“, explica Álvaro Rodrigues.

Entre os principais clientes da Fullpack estão os Supermercados Guanabara – um dos maiores anunciantes do Rio de Janeiro – Chevron (Texaco, Havoline e URSA) e Sony Music Brasil.

“Precisávamos de um líder com o viés de criativo e alguém que já tivesse tido experiência em liderar uma grande agência, e fosse considerado pelo mercado como um grande publicitário”, diz Maurício Marquez.

Na nova estrutura, Marquez -passa a responder como chairman e CFO da Fullpack, enquanto Gatti assume como COO. Entre os planos da nova estratégia está a inauguração de um escritório internacional no início de 2018.

Rodrigues, que há algum vem se  posicionando na área de direção e gestão das agências, atuou como sócio e presidente Africa Rio e sócio e VP de Criação da DM9Rio. Ainda foi presidente e sócio da Agência3. Redator por formação trabalhou em agências como V&S, Doctor, Ogilvy e FCB Brasil.

O VoxNews ainda conversou sobre as mudanças com Maurício Marquez e Álvaro Rodrigues. A entrevista já pode ser conferida no Bola da Vez.

  • compartilhe: