AlmapBBDO é Agência do Ano no Fiap pela 7ª vez

03/05/2013

A AlmapBBDO se consagrou Agência do Ano na edição 2013 do Festival Iberoamericano de Publicidad (FIAP) pela 7ª vez, na festa de encerramento que foi realizada no New World Center na noite de quarta-feira, (1/5), em Miami, nos Estados Unidos. Ela conquistou o título em 2005, 2006, 2007, 2009, 2010 e 2012. A agência comandada por José Luiz Madeira e Marcello Serpa ganhou um Gran Sol, 7 troféus de Ouro, 17 de Prata, 22 de Bronze e uma Copa de Iberoamérica.

O filme “Do amor ao bingo”, criado para a Getty Images, recebeu o Gran Sol, uma Copa de Iberoamérica e mais 2 troféus de Ouro nas categorias TV/Cine e Produção Audiovisual. Outros dois Ouros em filme foram conquistados por “Tradutor”, para Peças Originais Volkswagen. Em Gráfica, o anúncio “Flores”, de Gillette, e a ação “Original Click”, para Volkswagen, em Interactivo, também foram premiadas com Ouro. A campanha impressa “Quattro”, da Audi, levou um Sol de Ouro na categoria Design.

  • compartilhe: