Escreva para pesquisar

DIGITAL

Alexandre Nero, Preta Gil e Jout Jout ao vivo por O Boticário

Compartilhar

alexandre-nero-para-boticario

preta-gil-para-boticario

A campanha institucional “Acredite na Beleza”, do Boticário, ganha nova etapa com ação exclusiva no ambiente digital, criada pela W3haus. A marca convida seus consumidores para uma interação inédita, na qual eles podem contar as histórias que os fizeram acreditar em sua beleza. A marca vai interagir em tempo real com a audiência nos comentários dos posts e a grande surpresa fica por conta das intervenções feitas pelas celebridades Alexandre Nero, Preta Gil e Jout Jout, por meio de seus próprios perfis no Facebook. Os artistas, que já estão no ar com depoimentos sobre sua visão sobre beleza, agora reforçam seus pontos de vista em tempo real.

Os vídeos estão disponíveis no www.facebook.com/oboticario.

Ficha Técnica:

Agência: W3haus
Cliente: O Boticário
Campanha: Acredite na Beleza
VP de Criação: Moacyr Netto
Criação: Magali Moraes, Rafael Koff, Antonio Soletti, Laura Borges, Thiago Padilha
Produtora de vídeo: Edit2
Mídia: Patricia Angeletti, Fernanda Martins e Carol Yuki
Atendimento: Mariana Balestra, Silas Stabile e Julio Teixeira
Gerente de projeto/produção: Lucas Costa, Eduardo Castro e Bruna Marchi
Planejamento: Enéias Brum, Bernardo Guimarães
Aprovação: Cristiane Irigon, Heloísa Souza, Sylvia Cardoso, Camila Seleme

Tags:

Deixe um Comentário