Aktuell traz a artista colombiana Lina Arias para a 16º edição do Projeto Portfólio

17/09/2013

A Aktuell realiza na próxima quinta-feira (19) a 16ª Edição do Projeto Portfólio, plataforma de artes visuais da agência que apresenta talentos de artistas da cena contemporânea. Lina Arias é a artista que protagoniza esta edição e vai apresentar suas obras repletas de cores, técnicas e expressão. A colombiana traz em suas obras influências de artistas de variadas épocas da arte e com propostas totalmente distintas que se figuram em um estilo próprio e preciso. A mostra, que é gratuita, começa na próxima quinta-feira (19) e tem visitação agendada.

Com curadoria de Alessandra Marder, as obras expostas mostram o interesse de Lina pela diversidade cultural e todo o simbolismo concentrado em suas obras aparece expresso por meio de personagens oníricos e vultuosos, sempre com detalhes e sutilezas que revelam sua conexão com outros tempos, espaços, contextos e épocas. “Essa edição terá algo de muito especial, além do lindo trabalho desenvolvido pela Lina. A mostra marca também a despedida da nossa sede, onde passamos os últimos seis anos de muitas alegrias, conquistas, aprendizados, crescimento e logicamente com muita Arte,” destaca Rodrigo Rivellino, presidente da Aktuell, que manterá a exposição na agência até o fim do ano.

O Projeto Portfólio já expôs obras de mais de 50 artistas. A coleção da Aktuell, formada a partir da aquisição de uma peça de cada artista que expõe no Projeto Portfólio, já conta com mais 40 obras em acervo. Essa mostra também será a última edição do ano realizada pela Aktuell. A próxima será realizada na nova sede da agência após o processo de fusão com a agência Mix Brand Experience.

  • compartilhe: