Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Africa entre as 10 melhores da Adweek

Compartilhar

A revista norte-americana “Adweek” publicou matéria elegendo as dez agências mais criativas do mundo. Entre aquelas que produzem as melhores campanhas publicitárias da atualidade, uma única brasileira, a Africa, do grupo ABC. Conforme a publicação, a agência fundada por Nizan Guanaes e presidida atualmente por Sergio Gordilho e Márcio Santoro, a Africa se destacou tanto por ter criado o logotipo oficial da Copa do Mundo da FIFA no Brasil como pelas campanhas relativas ao evento criadas para clientes como Banco Itaú, cerveja Brahma, Budweiser e Vivo. A revista cita por outro lado que embora seja reconhecida como uma das empresas mais admiradas do País, ainda não tem o reconhecimento global em Criação pelo fato de ficar vários de seus 12 anos sem participar de premiações. “Adweek “, entretanto, lembra que quando decidiu inscrever peças no Cyber Lions tornou-se a agência mais premiada da área. A matéria destaca ainda o crescimento da Africa com trabalho em Conteúdo e Entretenimento e seu escritório global em Nova York que atende marcas brasileiras em expansão mundial.

As outras nove agências listadas pela “Adweek” são a BETC de Paris, Forsman & Bodenfors de Gotemburgo, Arcade de Singapura, Fred & Farid de Xangai, Ogilvy & Mather de Mumbai, McCann de Melbourne, Adam & Eve DDB de Londres, Grape/Hungry Boys de Moscou e Scangroup de Nairobi.

Do Blog do Adonis

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *