Africa e Itaú: relógios de SP dão dicas personalizadas

04/10/2013

Os relógios de rua da cidade de São Paulo, próximos às estações de bicicletas do projeto Bike Sampa, contam agora com dicas personalizadas que pretendem motivar os paulistanos a trocar o carro pelas bicicletas “laranjinhas”. São 150 relógios, nos principais corredores da capital, com frases do tipo: “Se meu carro falasse, ele diria: vá de Bike. #issomudaomundo”. A criação é da Africa.

É também mais uma forma de incentivar a mudança de comportamento de motoristas e pedestres, agregando valor ao pilar de mobilidade urbana do Itaú. Até o fim deste ano, serão 200 estações e 2 mil “laranjinhas” em SP. E, para 2014, a previsão é de fazer crescer a rede para 300 estações e 3 mil bikes.

Ficha Técnica da ação:

Título: Bike & Relógios de Rua.

Peça: MUB (Relógios de Rua).

Anunciante: Banco Itaú

Produto: Institucional

Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda.

Redatores: Rodrigo Da Mata

Diretor de arte: Iron Brito

Diretores de Criação: Sergio Gordilho / Aricio Fortes / Paulo Coelho

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Atendimento: Celina Esteves, Pamela Pietra, Diogo Cunha, Everton Lelis.

Mídia: Francisco Custódio, Paulo Ilha, Sabrina Barbosa, Pedro Eustachio.

Planejamento: Marina Pires, Felipe Cruz.

Fotógrafo: Rodrigo Pirim

Artbuyer: Carmen Castilho

Tratamento de imagem: Burti HD

Impressão: LMG Digital

Produção Gráfica: Carla Lustosa, Edson Harada

Aprovação/cliente: Eduardo Tracanella, Juliana Cury, Beatriz Zanetti.

  • compartilhe: