Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ação da NBS espalha carteiras sem dono por SP

Compartilhar

No ano em que comemora seu 19º aniversário, a ONG Mães da Sé ganha campanha publicitária criada pela NBS com o objetivo de divulgar os trabalhos da instituição e angariar fundos e ajuda para a mesma. A ação, intitulada “Dono desaparecido”, a ação consistiu em deixar uma carteira perdida em grandes centros comerciais na cidade de São Paulo, como Shopping Eldorado, Praça da Sé e outros lugares. A pessoa que pegar a carteira irá encontrar cartões de visita com imagens e informações de pessoas desaparecidas e que constam no banco de dados da ONG. A ação será realizada em 17 lugares diferentes nas próximas duas semanas.

Criação de Marcos Botelho, Lucas Andrade e Ricardo Merhi, com direção de criação de Carlos André Eyer, Cassio Faraco e André Lima. Aprovação de Ivanise Esperidião da Silva e Abimael Belo.

Deixe um Comentário