Ação da Bridgestone lança aplicativo

23/10/2013

Para promover o aplicativo SOS Bridgestone, a empresa posicionou quatro pneus da companhia dispostos em formato de um carro, na rua próxima ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

O carro invisível chamou a atenção de quem passava pelo local. Em cada pneu existia uma mensagem como “Pneu é um item de segurança e precisa ter um bom desempenho nas pistas. A gente te ajuda a encontrar as melhores opções”, “Para seus pneus durarem mais, calibre-os semanalmente. A gente te ajuda com essa e outras dicas”, “Ao escolher seus pneus é importante saber quais são as revendas autorizadas mais próximas de você. A gente te ajuda a encontra-las” e, “Pneu bom é pneu feito com alta tecnologia. A gente te ajuda a saber qual é o melhor para o seu carro”, além de uma ao centro dos pneus, com os dizeres: “Está na hora de você pensar mais nos seus pneus. A gente te ajuda com o aplicativo SOS Bridgestone”. Um Iphone com o aplicativo aberto e um Qr-code (que quando posicionado no smartphone de quem passava pelo local, direcionava ao aplicativo), completava o cartaz.

A campanha está sendo divulgada no Facebook oficial da Bridgestone (www.facebook.com/bridgestonebrasil), através de sua página no Youtube e no site www.sosbridgestone.com.br.

  • compartilhe: