Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

ABAP Rio elege sua nova diretoria

Compartilhar

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) Rio de Janeiro anuncia sua nova diretoria, eleita ontem (8/10), cujo presidente é Gustavo Carvalho de Oliveira (Giovanni DraftFCB), substituindo Gláucio Binder, que renunciou ao cargo em agosto.

Integram a nova diretoria da ABAP Rio de Janeiro o diretor-secretário Eduardo Luiz Fernandes Mocalvo (Staff de Comunicação) e o diretor-tesoureiro Antonino Tadeu de Castro Brandão (PPR – Profissionais de Publicidade Reunidos).

Carvalho de Oliveira é economista pela PUC do Rio, com extensão em planejamento, marketing, propaganda e publicidade pela Fundação Getúlio Vargas e ESPM. Começou sua carreira na Esquire & Oliveira, Murgel.

Em 1985, foi para a Giovanni e Associados Propaganda., tendo exercido os cargos de executivo de contas, supervisor de contas, diretor de atendimento. Hoje é VP e responsável pelo escritório do Rio de Janeiro da Giovanni+DraftFCB. Conquistou o prêmio de Atendimento do Ano pela ABP em 2006 e foi indicado nos dois anos seguintes. Ele ocupa cargos na ABAp Rio de Janeiro desde 2005.

Deixe um Comentário