A “Camisa de Peso” do Corinthians. Ação da Leo Burnett Tailor Made

30/07/2012

A Iveco e a Leo Burnett Tailor Made apresentam a ação “Camisa de Peso”, que vai construir um monumento em homenagem ao título inédito conquistado pelo Corinthians na Libertadores 2012. A novidade faz parte das ações criadas para a marca pela área de marketing esportivo da agência. Uma das maiores fabricantes de caminhões no mundo, a Iveco foi a patrocinadora oficial do Timão nos jogos da semifinal e final do campeonato.

E agora, para comemorar a vitória em grande estilo, a Iveco convida os torcedores do Corinthians a ajudar a esculpir um monumento para o time. Trata-se de uma escultura em concreto de 4 toneladas que só será produzida realmente quando a Fanpage da campanha atingir 100.000 Likes. Cada Like é comparado hipoteticamente a uma martelada, que ajudará a compor a camisa real.

A Camisa de Peso será construída pelo mesmo estúdio que modela as obras da artista Tomie Ohtake. Com o mote “A camisa do Corinthians ficou ainda mais pesada, mas a Iveco aguenta” a campanha estima alcançar a meta de 100 mil Likes em poucos dias. Quando o monumento real estiver finalizado, a Iveco disponibilizará um Iveco Daily para transportar a obra até o Parque São Jorge e, posteriormente, ao Centro de Treinamento do Corinthians, onde ficará exposta.

Um vídeo explicativo sobre a campanha pode ser conferido no endereço aqui.

  • compartilhe: