Escreva para pesquisar

DIGITAL

Finais da NBA com emojis e stickers no Twitter

Compartilhar

 

Golden State Warriors (@warriors) e Cleveland Cavaliers (@cavs) começam nesta quinta-feira, 1o. de junho, a partir das 22h, a decidir o título da temporada 2016/2017 da NBA. As conversas em tempo real entre os fãs de basquete poderão ser acompanhadas pela hashtag #NBAFinals, e conteúdos relacionados aos jogos também estarão disponíveis nos perfis da @NBA e @NBABrasil.

Além disso, o Twitter preparou um emoji especial que traz a imagem do Troféu Larry O’Brien e que vai acompanhar todos os Tweets com a hashtag #NBAFinals ao longo da série de jogos. Os fãs dos Cavs e Warriors também podem publicar Tweets usando as hashtags#DefendTheLand (Cavaliers) e #DubNation (Warriors) para ter acesso a emojis de sua equipe preferida.

O Twitter criou, ainda, oito stickers para as finais da NBA: o anel do campeonato, a réplica do troféu Larry O’Brien e seis stickers (três para cada time) do Cleveland Cavaliers e do Golden State Warriors (camisa da equipe, headband e dedo de espuma com o símbolo da equipe).

Tags:

Deixe um Comentário