Grey141 assina Natal da Avon

29/11/2012

Neste Natal a Avon irá mostrar aos clientes o que está por trás de todo o trabalho desenvolvido pela companhia ao longo de sua história. Em campanha criada pela Grey141, unidade 141 SohoSquare, a marca transformará seus produtos em sentimentos e sensações, com o objetivo de resgatar os verdadeiros valores do período natalino.

Com o conceito “Avon muito mais do que um presente de Natal”, os produtos ganharam significados nas peças elaboradas pela agência. Um dos filmes ressalta que o Natal não é um feriado para a marca, pelo contrário, mostra que a empresa entrega nessa data todos os elementos que envolvem pais, filhos, casais ou amigos.

A campanha também é composta por anúncios e conta ainda com um comercial sobre a promoção “Navio da Beleza Avon”, que irá premiar consumidores e revendedores com seus respectivos acompanhantes com uma viagem cheia de dicas e truques de beleza de grandes especialistas em beleza. Abordo de um dos navios da MSC, o roteiro do cruzeiro inclui Santos, Búzios e Ubatuba.

A criação é de Rogério Lima, Rafael Goulart, Bruno Souto e Cristiane Parede, sob a direção geral do VP de criação, Celso Alfieri. A produção é da Bossa Nova Films, com direção de cena de Fábio Soares. A finalização é da Tribbo Post.

  • compartilhe: