51 no seriado “Two and a Half Men”

12/01/2015

Antes do adeus para um dos sitcom de maior sucesso da televisão, que está no ar há 12 temporadas, os espectadores do seriado americano “Two and a Half Me”n puderam ver em cenas produto marca registrada do Brasil: a garrafa da Cachaça 51, produzida pela Cia Müller de Bebidas.

Nas últimas semanas, em episódios já transmitidos nos EUA, pela rede de televisão CBS, e também divulgados pelo canal por assinatura Warner Channel, há a inclusão de product placement da Cachaça 51 Exportação, em que aparece em cena com os personagens Walden Schmidt, um milionário empreendedor da internet interpretado por Ashton Kutcher, e Alan Harper, um quiroprático divorciado vivido pelo Jon Cryer, que estão na cozinha da mansão, onde, na cena, estão elaborando drinks no episódio sete da 12ª e última temporada da série, intitulada Sex with an Animated Ed Asner. Já no episódio seis, com o título Alan shot a little girl, a garrafa da 51, líder entre as cachaças do país, apareceu em cena quando Walden e Alan estão conversando na sala da mansão de Malibu.

Realizada pela produtora de conteúdo Monarca Group e pela agência 3 Apitos, a ideia em expor o produto made in Brasil no mercado norte-americano é para torná-la ainda mais reconhecida no exterior. Não é a primeira vez que a Cia Müller de Bebidas promove esta ação de marketing. Em 2013, logo que os EUA reconheceram a cachaça como um produto tipicamente brasileiro (antes era vendida como brazilian rum), uma garrafa da cachaça brasileira 51 foi usada em outro sitcom líder de audiência americano, o The Big Bang Theory.

  • compartilhe: