Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Condor investe em campanha nacional

Compartilhar

 

A Condor, indústria nacional próxima de completar 90 anos de atuação, investe pela primeira vez em campanha nacional em televisão.  Assinada pela DIM, a ação traz o título “Vamos combinar”.

O filme, que é marcado por um jingle, pode ser conferido nos canais Band, Viva, GNT, Megapix e Multishow. Em paralelo será veiculada uma ação promocional em parceria com a Editora Abril nas revistas Minha Casa, Casa Claudia, Arquitetura e Construção, Boa Forma, Claudia, Cosmopolitan, Elle, Saúde, Veja, Exame e Viagem&Turismo. Além disso, a estratégia terá fortes desdobramentos nas plataformas digitais e nos pontos de vendas de todo o Brasil.

Ficha Técnica:

Título Original: Vamos combinar?

Produto: Institucional

Cliente: Condor

Agência: Dim

CEO | CCO : Michele Dim D’Ippolito

Direção de Criação: Daniel Chagas

Redator: Diego Pacci | Gady Laniado

Diretor de Arte: Daniel Chagas | Eros Menezes

CSO: Samantha Barbieri

Planejamento: Thiago Adriano

Gerente de Mídia: Vanuza Gonçalvez

Mídia: Laina Grazielle

RTV: Luana Trentin

Gerente de Atendimento: Cristiane Bender

Atendimento: Carolina Mani, Priscilla Alonso

Cliente: Denis Bover

Produtora vídeo: Vapt Filmes

Direção: Mauricio Eça

Direção de fotografia: Scalante

Produção de Som e Trilha: Lua Produções Sonoras Especiais Ltda

Produtor: Fred Bench

Fotógrafo: Fabio Heizenreder

Tags:

Deixe um Comentário