3 Corações lança campanha inspirada por hino dos Beatles
Compartilhar
Com assinatura da MullenLowe Brasil, o Café 3 Corações, marca do Grupo 3corações, estreia campanha que reforça o posicionamento “sabor que Apaixona.” Inspirada na música “All you need is love”, dos Beatles, a comunicação traz dois filmes que contam a história de anjos produtores que colhem o café e acompanham todo seu processo para garantir que as pessoas estejam satisfeitas com sua qualidade, aroma e sabor.
O plano de mídia engloba TV aberta, plataformas digitais, mídia externa e pontos de venda.
Confira aqui um dos filmes da campanha.
Ficha Técnica:
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Café 3 Corações
Título: Cupidos Produtores
Direção-Geral de Criação: José Henrique Borghi
Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna
Criação: Gil Pinna e Victor Toyofuku
Direção de Operações: Patricia Venturini
RTV: Patricia Oliveira
Produtora: Associados
Direção: Carlos Manga Jr
Produção: Raul Barros
Direção de Arte/Produtora: Gizele Muller
Direção de Fotografia: Marcelo Corpanni
Pós-produção: Mosh Post Production
Montador: Arthur Brito
Trilha: Comando S
Maestro: Serginho Rezende / Magno Vito
Locução: Carlos Manga Jr
Atendimento: Priscilla Carvalho e Guilherme Zetune
Planejamento: Ana Luiza Santos e Felipe Pádua
Mídia: Rosana Ribeiro, Halph Silva, Andreia Damasceno e Gustavo Coutinho
Aprovação do Cliente: Isabel Masagão, Roberta Prado e Patricia Carvalho