3 Corações lança campanha inspirada por hino dos Beatles

25/07/2017

 

Com assinatura da MullenLowe Brasil, o Café 3 Corações, marca do Grupo 3corações, estreia campanha que reforça o posicionamento “sabor que Apaixona.” Inspirada na música “All you need is love”, dos Beatles, a comunicação traz dois filmes que contam a história de anjos produtores que colhem o café e acompanham todo seu processo para garantir que as pessoas estejam satisfeitas com sua qualidade, aroma e sabor.

O plano de mídia engloba TV aberta, plataformas digitais, mídia externa e pontos de venda.

Confira aqui  um dos filmes da campanha.

 

Ficha Técnica:

 

Agência: MullenLowe Brasil

Cliente: Café 3 Corações

Título: Cupidos Produtores

Direção-Geral de Criação: José Henrique Borghi

Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna

Criação: Gil Pinna e Victor Toyofuku

Direção de Operações: Patricia Venturini

RTV: Patricia Oliveira

Produtora: Associados

Direção: Carlos Manga Jr

Produção: Raul Barros

Direção de Arte/Produtora: Gizele Muller

Direção de Fotografia: Marcelo Corpanni

Pós-produção: Mosh Post Production

Montador: Arthur Brito

Trilha: Comando S

Maestro: Serginho Rezende / Magno Vito

Locução: Carlos Manga Jr

Atendimento: Priscilla Carvalho e Guilherme Zetune

Planejamento: Ana Luiza Santos e Felipe Pádua

Mídia: Rosana Ribeiro, Halph Silva, Andreia Damasceno e Gustavo Coutinho

Aprovação do Cliente: Isabel Masagão, Roberta Prado e Patricia Carvalho

  • compartilhe: