Leo Burnett Tailor Made leva quatro Grand Prix no “2013 ADSTARS”

27/08/2013

A Leo Burnett Tailor Made é uma das grandes vencedoras do “2013 ADSTARS”, festival internacional de publicidade realizado em Busan, na Coréia, que aconteceu na última semana e contou com 12.079 inscrições de todo o mundo.

Um total de 16 prêmios Grand Prix foram entregues durante a apresentação na noite dete sábado. A LBTM ganhou quatro Grand Prix e cinco medalhas de Ouro para a campanha do Esporte Clube Vitória/Hemoba “Meu Sangue é Rubro-Negro”. Os Grand Prix foram para as categorias de Inovação, Serviços Públicos, Relações Públicas e Integrada.

A rede Leo Burnett Worldwide, aliás, foi a mais premiada da noite, recebendo cinco Grand Prix no total.

A premiação contou com 189 juris, provenientes de 46 países. Os presidentes de júri foram: Jacques Seguela, VP CEO da Havas Worldwide; Morihiro Harano, Diretor de Criação e undador da Mori Inc, Tokyo; Tomas Mok EVP da McCann Erickson China; David Guerrero, Chairman & CCO da BBDO Guerrero Philippines; e Rafe Ring, Diretor de Negócios Global da eYeka Singapore.

  • compartilhe: