Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

11:21 lança Cerveja Rio Carioca

Compartilhar

RIO CARIOCA POSTER-A3

Com o conceito “O espírito carioca engarrafado”, a 11:21 lança no dia 29 de Outubro a campanha da nova cerveja Rio Carioca, que será apresentada com exclusividade do Oktoberfest Rio, no shopping Downtown, de 29 de outubro a 1º de novembro.

A agência foi responsável pela marca, rótulo e todo o branding da nova marca, e agora apresenta sua primeira campanha, com três comerciais de TV em produção para veiculação em TV aberta, fechada e cinema, além de cartazes de PDV e posts para redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram. A campanha será veiculada até o Carnaval.

A primeira peça brinca com a própria propaganda da categoria no cartaz e no filme de 15″ que dizem que “Propaganda de cerveja tem sempre uma gostosa, mas a gostosa quase nunca é a cerveja”. O humor carioca, claro, está presente em todas as peças da campanha e faz parte do discurso da marca, que explora visualmente em seus rótulos o Rio antigo, dos painéis de azulejos pintados, com influência clara de Portugal.

A Cerveja Rio Carioca é artesanal e sai com barril de chopp e garrafas de cerveja com duas versões, Pilsen e Trigo, de 600 Ml e será vendida em bares e lojas de bebida e de conveniência. A distribuição, assim como a campanha, vai focar primeiro a praça do Rio de Janeiro.

Deixe um Comentário